A CURA surgiu da necessidade de encontrar um trabalho flexível , no qual eu pudesse continuar me dedicando ao meu filho e a minha família, bem como ao esporte Que tanto me motiva, e por que não participar da vida de outras mulheres, que também precisam se olhar com mais carinho, se colocar como prioridade e parar de negociar um tempo necessário pra si mesmas. 

A Atividade física me curou de muitas coisas, e eu não estou falando apenas de saúde física, mas especialmente de saúde mental, por muitas vezes eu busquei no movimento a calmaria da minha agitação interna, comecei a malhar, depois comecei a correr, e não satisfeita voltei a nadar, eu era mais feliz quando fazia esporte, porque eram nesses momentos em que eu conseguia me reconectar com aquela mulher que eu era antes de ser mãe, e então conseguia ver que eu podia ser mais, e eu podia ser muitas! Em algumas vezes me senti egoísta, porque as brechas eram pequenas e mesmo assim quando dava, la estava eu, mas aí percebi que no fundo, estava apenas praticando auto-cuidado, me amando e cuidando primeiro de mim, para depois ter condições de cuidar BEM daqueles que eu amo.

O que eu quero com a CURA é te incentivar a se mexer, fazer um esporte, fazer algo por você, te ver conquistando saúde, vigor, força, alegria e é claro, beleza!!! Porque quando a gente está bem por dentro isso reflete por fora, por isso o nosso lema é: Vestir a sua cura de dentro para fora!

Vamos juntas nessa jornada em busca da nossa melhor versão, sem se limitar.